Prefeitura de Poções atrasa pagamento do transporte escolar, impactando prestadores de serviço

O município de Poções enfrenta uma crise no setor de transporte escolar devido ao atraso nos pagamentos por parte da administração da prefeita Nilda Magalhães. Proprietários de veículos contratados para fornecer o serviço relataram ao Portal do Sudoeste uma angustiante espera de três meses sem receber os valores acordados.
“Estamos passando por uma situação difícil, pois trabalhamos e precisamos receber. Estou endividado no posto de combustível e enfrentando dificuldades financeiras por causa disso”, relatou um dos prestadores de serviço afetados pelo atraso.
A situação revela um impacto financeiro significativo nos provedores de transporte escolar, gerando uma série de complicações financeiras, afetando diretamente o funcionamento e a continuidade do serviço.
Diante disso, eles aguardam providências por parte da gestão municipal, na pessoa da prefeita Nilda Magalhães, para solucionar o impasse e regularizar os pagamentos em atraso, garantindo a operação contínua e eficaz do transporte escolar na região.
O Portal do Sudoeste tentou contato com a Secretaria de Educação e mais uma vez nossas ligações não foram atendidas. Aguardamos um resposta da prefeita Nilda Magalhães ou da secretaria Diranir Porto.
O Portal do Sudoeste continuará acompanhando o desenrolar desse problema e trará atualizações conforme houver desenvolvimentos ou posicionamentos por parte da prefeitura em relação a essa questão.